Avançar para o conteúdo principal

Lily Allen diz ter perdido a virgindade no Brasil e revela que pai chamou a polícia na ocasião

midia e entretenimento


A cantora britânica surpreendeu os fãs durante participação no podcast 'Life's a Beach', comandado por Alan Carr, ao relembrar que "desapareceu" em uma noitada "com um tal de Fernando" durante sua visita ao país, levando seu pai, o ator Keith Allen, a acionar a polícia.

"Eu perdi a minha virgindade com um tal de Fernando, no Brasil. Eu tinha uns 12 anos… Não, tô brincando", voltou atrás para evitar controvérsias.

"Eles acharam que eu tinha desaparecido. Eu fui para o quarto de hotel dele [Fernando] e estava de férias com o meu pai e meu irmão, obviamente não voltei para o meu quarto. Passei o dia seguinte dormindo. Acordei e a polícia estava no hotel. Eles estavam revirando a praia (...) Eu não tive coragem de dizer: 'Eu só estava perdendo a minha virgindade’. Foi tudo meio traumático e passei um tempo sem fazer sexo", relembrou a estrela, agora com 38 anos.

Atualmente, a cantora - que compartilha a guarda das filhas, Ethel e Marnie, com o ex, Sam Cooper - , é casada com o ator David Harbour, de Stranger Things.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Paralesia do sono (entenda o fenomeno)

90% das pessoas ja passou ou se deparou com varios fenomenos durante o sono. algumas se levantam e cometem atos fora de si, outras falam enquanto dormem, entre outros. mais estes fenomenos nao sao nada camparado a paralesia do sono, uma paralesia que acontece durante o sono e que deixa a pessoa incapaz de se mover e com dificuldades de respirar. saiba mais no video Nao se esqueca de se inscrever e ativar o sino  

AGORA ESTAMOS MAIS PERTOS DE TI

Noticias midia e entretenimento

Rafael Marques: Novo Governo é um "insulto" à inteligência dos angolanos

Noticias Os angolanos devem lutar contra a "nova captura do Estado" em Angola, diz à DW o jornalista e ativista Rafael Marques, que considera "péssimo" o governo de repetentes nomeado pelo Presidente da República, João Lourenço. Rafael Marques diz que o novo Governo de João Lourenço é um "insulto" à inteligência dos angolanos. O jornalista considera que as poucas mexidas no Executivo, depois de o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) sofrer perdas pesadas nas eleições gerais, só demonstram que o Presidente da República desistiu de Angola. "Por mais justificações que o Presidente possa dar, é um Governo francamente péssimo. E é fundamental que se quiser ter um mandato em que possa merecer algum respeito, alguma atenção e diferencia dos cidadãos, precisa recolher-se, refletir e socorrer-se, ancorar-se na sabedoria, em bons conselhos", sugere. O jornalista acrescenta que "os níveis de intolerância dos cidadãos angolanos" q