Avançar para o conteúdo principal

Baleia surge nas margens da província de Sofala Beira

A população do bairro do Estoril e Macuti ficaram espantadas após a aparição de uma baleia nas baías da praia dos BIC's (Beira).


Segundo os especialistas  a baleia era uma criá que sairá das profundezas do oceano índico em Busca de refugio para poder assim executar a sua Digestão corporal.


A mesma media cerca de 8 metros de comprimento, e 2 de Diâmetro. As suas barbatanas correspondia a mesma medida do diâmetro do seu corpo.

A nossa revista teve assim a oportunidade de estar e conseguir capturar algumas imagens e videos.

 A governadora da cidade da beira disse que a beleia séria devolvidas ao mar assim que possível...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Paralesia do sono (entenda o fenomeno)

90% das pessoas ja passou ou se deparou com varios fenomenos durante o sono. algumas se levantam e cometem atos fora de si, outras falam enquanto dormem, entre outros. mais estes fenomenos nao sao nada camparado a paralesia do sono, uma paralesia que acontece durante o sono e que deixa a pessoa incapaz de se mover e com dificuldades de respirar. saiba mais no video Nao se esqueca de se inscrever e ativar o sino  

AGORA ESTAMOS MAIS PERTOS DE TI

Noticias midia e entretenimento

Rafael Marques: Novo Governo é um "insulto" à inteligência dos angolanos

Noticias Os angolanos devem lutar contra a "nova captura do Estado" em Angola, diz à DW o jornalista e ativista Rafael Marques, que considera "péssimo" o governo de repetentes nomeado pelo Presidente da República, João Lourenço. Rafael Marques diz que o novo Governo de João Lourenço é um "insulto" à inteligência dos angolanos. O jornalista considera que as poucas mexidas no Executivo, depois de o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) sofrer perdas pesadas nas eleições gerais, só demonstram que o Presidente da República desistiu de Angola. "Por mais justificações que o Presidente possa dar, é um Governo francamente péssimo. E é fundamental que se quiser ter um mandato em que possa merecer algum respeito, alguma atenção e diferencia dos cidadãos, precisa recolher-se, refletir e socorrer-se, ancorar-se na sabedoria, em bons conselhos", sugere. O jornalista acrescenta que "os níveis de intolerância dos cidadãos angolanos" q